Video Aula:Curso Fórmula de Lançamento

Video Aula:Curso Fórmula de Lançamento
Todo programa é baseado na geração de resultados através da tomada de ação. Não é um programa focado simplesmente no prazer de aprender. Fórmula de Lançamento é o aprendizado colocado em prática no mundo real para gerar resultados acima da média.
Ele é milimetricamente pensado para quem tem um simples objetivo: fazer um 6 em 7.
Fazer um 6 em 7 é uma gíria do marketing digital que significa faturar mais de 6 dígitos (R$ 100 mil) em 7 dias consecutivos. Vulgo, uma semana.
Parece muito bom para ser verdade?
Se você pensou isso, eu não tiro a sua razão.
A primeira vez que eu falo isso para alguém, eu vejo o jeito que a pessoa me olha.
Parece que eu sou maluco. Ou que eu sou um charlatão, um picareta que tenta ganhar a pessoa na lábia.
Porque é uma promessa que parece ser MUITO BOA para ser verdade.
Ano: 2020
Tamanho:11 GB
Share on Google Plus

About engetec.it

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.