Curso:Curso Engenharia Da Hipnose Completo Pyong Lee


MÓDULO 1 MODELO DA MENTE HUMANA

Aqui você vai passar pela historia completa da hipnose, entendendo quem foram as pessoas que desenvolveram as melhores técnicas de hipnose, chegando ao ponto de entender como funciona exatamente o modelo da mente humana, e como você pode usa-lá para explorar seu potencial máximo.

MÓDULO 2 POSTURA

Saber o que falar e como falar é importantíssimo para os resultados da hipnose, nesse modulo você vai aprender o passo a passo que eu faço para hipnotizar TODAS AS PESSOAS do mundo, essa é a parte que eu não mostro nos meus vídeos que eu faço antes de gravar para meu canal.

Idioma: Português
Ano de Lançamento: 2018
Arquivo: WinRar
Tamanho do Arquivo: 10 GB
Google Drive: https://ouo.io/NirrML
Share on Google Plus

About engetec.it

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.