O NONO MANDAMENTO (DUAL ÁUDIO/DVD UPSCALE HD 720P) – 1960

 STRANGERS WHEN WE MEET – 1960

EUA
DRAMA – ROMANCE
DIREÇÃO: Richard Quine
ROTEIRO: Evan Hunter
IMDb: 7.1  http://www.imdb.com/title/tt0054345/

AGORA TAMBÉM DISPONÍVEL EM TORRENT.

POSTAGEM PUBLICADA ORIGINALMENTE EM 21/11/2018.

LINKS ATUALIZADOS.

RMZ – DUAL ÁUDIO – DUBLAGEM CLÁSSICA AIC-SP – NTSC-DVD-RIP UPSCALE HD

Postado por Lilbarby

Formato: MKV
Qualidade: NTSC-DVD upscale
Tamanho: 1.89 GB
Duração: 117 min.

Áudio 1: Ingles
Áudio 2: Português – Dublagem Clássica AIC-SP
Legenda 1: Ingles
Legenda 2: Português

Servidores: Google Drive, Uloz.to (Parte única e Dividido em 10 partes – RAR – Links Intercambiáveis) e Torrent (Parte única)
Fonte de Audio: Johnahex
Remasterizador e Uploader: Lilbarby
2º Uploader (Atualização): Johnahex
3º Uploader (Atualização e Torrent): Don Costa

– Trata-se de um arquivo dual áudio, sendo necessário selecionar a faixa de áudio se deseja visualizar com aúdio dublado em português. Use player de vídeo que possibilitem tanto a seleção de áudio quanto de legenda.

TORRENT (POR DON COSTA)
Estamos recebendo muitas solicitações para que os arquivos publicados no Tela de Cinema passem a ser compartilhados por torrent. Mas o torrent possui dois problemas básicos que o torna pouco atraente no Brasil. O primeiro problema é a cultura pouco solidária do brasileiro. Já tive várias experiência em que enviei centenas de gigabytes de arquivos via torrent que nunca se mantiveram ativos, pois eu era o único que semeava. Todos pegavam o que queriam e deletavam o torrent sem fazer a sua parte. Hoje, com exceção dos filmes e seriados novos, acontece a mesma coisa. É muito difícil encontrarmos filmes antigos com torrents saudáveis. Quase sempre não tem mais ninguém semeando. O segundo problema é técnico. Para que o torrent seja disponibilizado a uma velocidade viável, é necessário que o colaborador tenha uma internet de, pelo menos, uns 10MB, garantindo uma velocidade de upload de, pelo menos 1,2mbps. Leve em consideração que, inicialmente, somente ele estará semeando e muitos marujos estarão baixando ao mesmo tempo. Então estes 1,2mbps que o colaborador disponibilizar estará sendo dividido pela quantidade de marujos baixando naquele momento. Se dez pessoas estiverem baixando o arquivo, cada uma estará fazendo o download a uma velocidade máxima de 120kbps. A velocidade vai aumentando conforme estes mesmos dez marujos forem, também, upando o que baixaram, e diminuindo se mais marujos também começarem a baixar. Eu já tive postagens que tiveram centenas de downloads em um único dia. Neste caso, a velocidade inicial de cada um, se eu tivesse uma internet de 10MB, seria de, no máximo, 12,5kbps – pouco superior a uma conexão discada.
Também levem em conta que, no caso dos torrents, o arquivo não fica hospedado em um servidor externo, mas sim dentro do computador do próprio colaborador. O torrent é somente uma ferramenta que faz a ligação entre o computador de quem compartilha com o computador de quem baixa. Portanto, ele fica limitado, não só pela velocidade de conexão disponibilizada pelo colaborador, mas também pela sua disponibilidade em deixar o computador ligado, conectado e com boa parte de sua internet focada apenas na distribuição do arquivo. E, quanto mais arquivos o colaborador disponibilizar desta forma, maior será o consumo de sua internet e equipamento.
Neste momento, como tenho um equipamento para uso exclusivo do Tela de Cinema e estou com uma boa internet de 100 Megas, comecei a disponibilizar esta opção em várias postagens em que disponibilizo servidores adicionais para ajudar àqueles marujos que estão enfrentando dificuldades em realizar os downloads nos servidores comuns. Mas não poderei ficar com os arquivos em minha máquina indefinidamente. Assim, semearei cada postagem durante um mês, ou quando a quantidade de megabytes enviados completar o equivalente a 20 vezes o tamanho do arquivo. Depois disso, a sobrevida dos torrents vai depender de quem baixou os arquivos. Se todos cooperarem enviando pelo menos o dobro de Megabytes que baixou, o torrent nunca ficará sem semeadores.

Abraços.

GOOGLE DRIVE
FILME – PARTE ÚNICA
O NONO MANDAMENTO
FILME – PASTA COM OS ARQUIVOSO NONO MANDAMENTO

ULOZ.TO
FILME – PARTE ÚNICAO NONO MANDAMENTO
FILME – PASTA COM OS ARQUIVOSO NONO MANDAMENTO

TORRENT
FILME – PARTE ÚNICAO NONO MANDAMENTO

Larry Coe (Kirk Douglas) é um arquiteto bem sucedido que deixa de amar Eve Coe (Barbara Rush), sua esposa. Um dia ele conhece Maggie Gault (Kim Novak), sua vizinha, que tem um marido que perdeu o interesse sexual por ela. Neste contexto eles começam a ter um affair, mas logo estão se amando intensamente. Com uma trama interessantíssima, um elenco fantástico, o resultado é um entretenimento de alto nível.
Imagem

Kirk Douglas … Larry Coe
Kim Novak … Margaret ‘Maggie’ Gault
Ernie Kovacs … Roger Altar
Barbara Rush … Eve Coe
Walter Matthau … Felix Anders
Virginia Bruce … Sra. Wagner
Kent Smith … Stanley Baxter
Helen Gallagher … Betty Anders
John Bryant … Ken Gault
Roberta Shore … Linda Harder
Nancy Kovack … Marcia

Share on Google Plus

About engetec.it

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.